495450580893305 Prefeito de Piraquara comunica cancelamento das festividades de aniversário da cidade
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Prefeito de Piraquara comunica cancelamento das festividades de aniversário da cidade

As festividades em comemoração aos 132 anos de Piraquara, completados no dia 29 de janeiro, foram canceladas. O anúncio foi feito pelo prefeito do município, Josimar Fróes, na tarde desta sexta-feira (14).

Imagem: Reprodução/Vídeo Facebook

Segundo o chefe do Executivo Municipal, desde o final de 2021, a equipe da Prefeitura estava trabalhando para o desenvolvimento das comemorações. No entanto, mudanças tiveram de ser feitas devido ao avanço da nova variante Ômicron e também a epidemia da Gripe H3N2, além de consultas feitas pela Prefeitura Municipal com as autoridades sanitárias, que tomou a decisão do cancelamento das festividades do aniversário de Piraquara. “Entendemos que o momento é de precaução e cuidados com a vida. A nossa gestão segue vigilante no combate à pandemia e o mais importante agora é cuidar das pessoas”, afirmou o prefeito, Josimar Fróes.


COMEMORAÇÃO – O aniversário de Piraquara anualmente conta com eventos como a Tradicional Cavalgada, um delicioso almoço com churrasco de costela fogo de chão e muita música, além do Desfile Cívico, passeio ciclístico das famílias e o Festival de Verão, entre outras atividades previstas para o calendário de comemorações.


Confira o vídeo do comunicado:


 


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page