495450580893305 Prefeitura faz apelo sobre vandalismo a placas de sinalização no Jardim Paulista

Prefeitura faz apelo sobre vandalismo a placas de sinalização no Jardim Paulista


Várias placas e piquetes de sinalização instalados nos principais cruzamentos do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, foram danificados no último fim de semana. Entre as placas destruídas estão as que indicam o “Pare”, “Proibido Estacionar” e as que orientam sobre o sentido da via.

A prefeitura da cidade chegou a fazer um apelo por meio de sua página no facebook denunciando o que ela considerou como “caso de vandalismo ao patrimônio público”. Segundo a postagem, os casos ocorreram na madrugada de domingo (6) e foram atendidos pela Guarda Municipal.

Conforme denúncia, um veículo Troller foi usado para danificar a sinalização na Avenida Duílio Calderari, Leonardo Francischelli, José Sbalchiero, Alderico Bandeira de Lima, João Trevisan, Angelo Antonio Zanchettin, Nilce Terezinha Zanetti e Pedro Pasa, segundo informou a prefeitura.

Um dia após o ocorrido, a polícia conseguiu identificar a placa do veículo e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município.

A prefeitura informou que consertou e trocou as placas danificadas e ressaltou que a reposição do material reflete em prejuízos financeiros ao município, além de causar transtornos à população e acidentes de trânsito.


(Fotos: Prefeitura de Campina Grande do Sul)


1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6