495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Preso por receptação em Campina

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 12 de jun. de 2014
  • 1 min de leitura

Da Polícia Civil

Investigadores da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), prenderam Israel Kavilhuka, 39 anos, por receptação (consumada) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A prisão aconteceu em Campina Grande do Sul após denúncia anônima.

Segundo o delegado-titular da DEDC, Marcelo Lemos de Oliveira, os investigadores localizaram Kavilhuka junto à carreta semi-reboque, placas CZB 3966 (adulterada), atrelada ao (cavalo) Scania/ R124, cor branca, placas AIZ 9332 (suspeito).

Próximo ao local, foi localizado um segundo (cavalo) cargo 4331 placas ALJ 8240 suspeito de ser utilizado para prática de furtos. A carreta e os dois cavalos foram encaminhados à DEDC para perícia. Kavilhuka foi autuado em flagrante e vai responder receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

(Foto: Polícia Civil)

 
 
 

Comentários


ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
story basculante.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page