495450580893305 Progress Day: evento de beleza acontecerá neste fim de semana em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Progress Day: evento de beleza acontecerá neste fim de semana em Quatro Barras

Atualizado: 25 de jan. de 2023

A primeira edição do Progress Day, evento voltado para mulheres empreendedoras dedicadas ao ramo da estética e da beleza, acontece no próximo domingo (29), em Quatro Barras. Serão mais de 10h de programação, com direito a open bar no encerramento a todos os participantes.


A idealizadora do evento, Andressa Pontes, concedeu uma entrevista ao Linkada News e contou que o Progress Day tem como público-alvo profissionais de Curitiba e Região Metropolitana, sendo que 28 empreendedoras serão homenageadas no decorrer da ocasião e ainda poderão aproveitar diversas atividades ao longo da convenção.


“No dia do evento teremos 12 palestras, teremos os patrocinadores, exposições com vendas de material, exposição de logomarca e acrílico, então, tudo voltado para o empreendedorismo na área da beleza”, explicou.


Além de promover um encontro entre profissionais da área, o objetivo do Progress Day também é estimular empreendedoras do setor a tirarem suas ideias do papel e fomentar a atuação das mulheres no campo profissional e econômico da região.


SERVIÇO:

Evento – Progress Day

Data: 29 de janeiro

Horário: das 9h às 19h30

Local: Rua Agnelo Florêncio Ribeiro , nº 503, Jardim Patrícia, Quatro Barras


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page