495450580893305 Protetora de animais é presa novamente em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Protetora de animais é presa novamente em Quatro Barras

Pela segunda vez no mês, uma protetora de animais de Quatro Barras foi presa por crime de maus-tratos. A prisão preventiva aconteceu na manhã de quinta-feira (18) e foi comandada pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.


Ela já havia sido detida no dia 8 de fevereiro após denúncias recebidas pelo Departamento de Proteção Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, recolheu 83 animais que estavam em um abrigo que até então era de responsabilidade dela.

Imagem: Reprodução/facebook

Em uma live transmitida na noite de ontem, o delegado Matheus Laiola, que foi responsável pela ação, conversou com a diretora do Departamento de Proteção Animal de Quatro Barras, Pamela Oliveira, e ela explicou que agora os animais resgatados estão sob responsabilidade do município e recebendo todo o tratamento médico veterinário necessário.


Ainda na live delegado ressaltou que a prisão preventiva veio após o recolhimento de novas provas contra a protetora. Assim que estiverem reabilitados, os animais estarão disponíveis para adoção e os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Proteção Animal da Secretaria de Meio Ambiente.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page