495450580893305 Quatro dos quinze foragidos da delegacia de Piraquara foram localizados

Quatro dos quinze foragidos da delegacia de Piraquara foram localizados

Por Joyce Carvalho/CBN

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro dos 15 presos que fugiram da delegacia de Piraquara na manhã do dia 16 deste mês foram localizados por equipes policiais, durante o último domingo (17). O nome dos detentos recapturados não foi divulgado, mas entre os foragidos estão: Rossencler Junior Moreira Matheus, Emerson Franco, Hudson Alexandre da Paixão, Jeferson Ferreira, Paulo Cezar Prestes Basilio, Rodrigo dos Santos, Gustavo Ferreira, Hermes Nunes Silva, Igor da Silva Matias, Bruno Valentin Gomes de Carvalho, Carlos Domingues Maier Rocha, Carlos Henrique Fagundes Martimiano, Elvis Jhoni Ruela de Oliveira, Christian Ivan Martins Briski e Marcio Levi Gomes.


De acordo com a Polícia Civil, a fuga aconteceu quando um policial plantonista foi até a carceragem para dar os alimentos aos presos e, então, foi surpreendido por um detento que portava uma espécie de arma branca, sendo também alvo de agressão na cabeça.


Após ser agredido, os 15 detentos aproveitaram para fugir da carceragem enquanto o policial estava desacordado. Antes de sair, os fugitivos invadiram o cartório da delegacia e levaram seis armas, além de drogas que estavam apreendidas. A capacidade da unidade era para abrigar oito presos, mas estava com 34 no momento da fuga.


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6