495450580893305 Rastreador leva PM a casa onde havia quatro motos furtadas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Rastreador leva PM a casa onde havia quatro motos furtadas em Colombo

Da Redação com assessoria


Quatro motos que tinham alerta de furto e estavam escondidas em uma casa abandonada no bairro Palmital, em Colombo, foram recuperadas por equipes do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), com apoio do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). A abordagem ocorreu na sexta-feira (08), após o rastreador de uma das motocicletas ser verificado pelos policiais. Nenhum suspeito foi encontrado no local.


As informações do Boletim de Ocorrência apontam que as equipes policiais seguiram o rastreamento de uma moto que tinha sido furtada no centro de Piraquara. A localização apontou para uma casa na Rua Natalino Zanon. Segundo o Boletim, os policiais viram pela janela o guidão de uma moto, semelhante à furtada.

Foto: Divulgação/PMPR

Além das motos, foram encontrados nove capacetes e uma capa de chuva. No terreno havia ainda um carro Citroën, mas não tinha alerta de furto ou roubo. Durante a abordagem, suspeitos em uma moto e com um carro perceberam a movimentação policial e fugiram sentido a Vila Zumbi dos Palmares, mas ainda não foram localizados.


Uma mulher, proprietária de uma das motos, foi até o local e reconheceu seu veículo. Após as medidas de praxe e a chegada do guincho, todas as motocicletas foram levadas à delegacia do Alto Maracanã para os procedimentos cabíveis.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page