495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Rotam apreende dinheiro e grande quantidade de drogas em Colombo

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 10 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 22º Batalhão (22º BPM) abordaram um homem com 42 buchas de cocaína, 100 pedras de crack e 55 embalagens de maconha, que estavam dentro de uma mochila, no bairro Cezar Augusto, em Colombo. A ação polícia aconteceu na tarde de terça-feira (09).

Segundo informações do 22º BPM, a equipe fazia patrulhamento no bairro quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, então deram voz de abordagem. Os suspeitos fugiram da polícia em direção a um matagal; mas minutos depois a Rotam conseguiu encontrar um dos homens e a mochila, que além das drogas também carregava setenta e três reais.



Após a abordagem, o homem foi junto com o dinheiro e droga apreendida até a delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã para os devidos procedimentos judiciais.

O nome do rapaz abordado não foi divulgado pelo 22º Batalhão da Polícia Militar.

(Foto: 22º BPM)


 
 
 

Comentários


ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
POST LINKADA NEWS.png
story basculante.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page