João Maria da Silva de 74 anos, morreu atropelado por um caminhão na Rodovia do Caqui (PR 506) em Campina Grande do Sul na tarde desta quarta-feira (13).
De acordo com relatos de populares no local, ao tentar atravessar a rodovia empurrando uma bicicleta, a vitima teria tropeçado e caído debaixo do rodado da carreta.
A equipe de reportagem do Linkada News esteve no local, a poucos metros do posto base da Guarda Civil Municipal e apurou a informação de que o motorista só se deu conta do atropelamento após a ação dos agentes da GCM, que perseguiram o caminhão por cerca de 500 metros para avisar do ocorrido. A carreta estava carregada de pneus com destino a São Paulo.

Ainda segundo relatos, o motorista da carreta, que pertence a uma empresa de Quatro Barras, não teria ouvido e nem notado qualquer anomalia no trajeto devido ao barulho e peso que o veículo carregava, por isso não parou na hora. Ele prestou esclarecimentos aos policiais e realizou o teste do bafómetro que não acusou nenhuma irregularidade.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo.
Comments