495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Silas Malafaia acusa PT de perseguição política e religiosa

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 21 de jul. de 2014
  • 1 min de leitura

Da redação

O pastor Silas Malafaia, um dos líderes evangélicos mais conhecidos no país, postou em seu canal no youtube na última sexta-feira (18) um vídeo no qual acusa o governo do PT de usar a Receita Federal para exercer perseguição religiosa e política contra ele. No vídeo de 14 minutos, Malafaia faz uma denúncia e afirma que tal perseguição vem acontecendo há cerca de um ano, depois que assumiu a presidência da Associação Vitória em Cristo, órgão pertencente a igreja na qual pastoreia.

Munido de documentos de processos movidos para investigar as instituições, Silas diz que depois da manifestação pacifica que ele liderou em Brasilia em junho/13, a Receita Federal passou a mandar intimações solicitando centenas de documentos para investigar a ADVEC e a AVEC. Segundo Malafaia, a Receita só passou a solicitar os documentos referentes à gestão das instituições a partir de 2010, ano em que ele se tornou presidente da igreja e da Associação.

Enfático, Malafia afirmou que o governo liderado pelo PT está tentando transformar o Brasil em um lugar como Cuba ou Venezuela, e que no futuro é provável que sejam criadas “igrejas evangélicas do PT, igreja católica do PT, polícia federal do PT, ministério público do PT e supremo tribunal federal do PT”.

Veja o vídeo

 
 
 

Comentários


ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
story basculante.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page