495450580893305 Suspeito de homicídio é preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Suspeito de homicídio é preso em Colombo

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Neri Alves Rodrigues, de 35, ocorrido no dia 11 de setembro de 2022, em Colombo. Outro suspeito do crime foi preso dois dias após o fato, na mesma região.


Conforme apurado pela polícia, a motivação do crime está ligada a um roubo praticado pelo suspeito contra a vítima em setembro de 2022. Ele teria roubado um aparelho celular e, por estar com medo de ser denunciado, praticou o homicídio.

Foto: Divulgação/PCPR

DILIGÊNCIAS- Após o crime, a equipe policial iniciou as diligências, identificou os suspeitos e conseguiu localizar um dos envolvidos no dia 13 de setembro. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública do município.


O segundo suspeito foi localizado na quinta-feira (16), no bairro Jardim Osasco, e tentou fugir do local. Os policiais civis conseguiram cumprir o mandado e encaminharam o indivíduo à cadeia pública de Colombo. As investigações da continuam a fim localizar o terceiro suspeito.


CRIME- Na ocasião, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo na frente do filho de 4 anos. Os três suspeitos invadiram a residência arrombando a porta e efetuaram diversos disparos contra o homem.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page