495450580893305 Um homem de 50 anos, suspeito de estupro, foi preso em flagrante no bairro do São Dimas em Colombo,
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Um homem de 50 anos, suspeito de estupro, foi preso em flagrante no bairro do São Dimas em Colombo,

Por: Banda B Um homem de 50 anos, suspeito de estupro, foi preso em flagrante no bairro do São Dimas, em Colombo na quinta-feira dia 25 de maio. Ele foi capturado por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Combate a Crimes contra Mulheres, Crianças, Idosos e Vulneráveis do município.



Foto: Print Reprodução

De acordo com a polícia, uma mulher de 32 anos, que se relacionava com o suspeito, e a filha dela, de 16 anos, procuraram o Conselho Tutelar de Colombo para relatar a violência diária da qual seriam vítimas diariamente. O caso então foi levado pelos conselheiros tutelares à polícia para investigação.


Conforme a denúncia, a adolescente teria parido um menino, fruto de violência sexual por parte do suspeito. Uma outra criança, de 5 anos, seria filha da denunciante com o homem, segundo relatos das vítimas à Polícia Civil. Elas informaram, ainda, que ele teria uma espingarda guardada em casa.

A entrada na residência foi autorizada por uma das vítimas e os policiais, na companhia dos conselheiros tutelares, se deslocaram até o imóvel, onde encontraram o suspeito. O homem foi abordado e levou a polícia até o quarto onde guardava a espingarda calibre 32. O menino de 5 anos, que seria filho do suspeito, também estava na casa. De acordo com a Polícia Civil, ele estava “muito assustado e chorando se escondeu atrás de um colchão.”

A criança foi acolhida pelos conselheiros tutelares e retirada da residência.


Buscas e prisão

Após busca domiciliar, também foram encontradas munições calibre 32, 38 e 22. Além disso, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, escova de dente e lâmina de barbear, para realização de exames de confronto genético.


O suspeito foi levado em flagrante para a unidade policial, onde foi representada pela prisão preventiva. Na sequência, ele foi levado à Cadeia Pública de Colombo, onde permanece à disposição da Justiça.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page