495450580893305 Agência do Trabalhador de Campina oferta vagas para diversos cargos
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Agência do Trabalhador de Campina oferta vagas para diversos cargos


Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande do Sul

Inúmeras vagas estão sendo ofertadas na Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul desde o início deste ano. Além dessas oportunidades, há aquelas voltadas às pessoas com deficiência. Mensalmente, entre 20 a 30 empresas solicitam trabalhadores junto à agência do município.


Entre essas oportunidades, atualmente, há 300 vagas para a Oi Telecomunicações, sendo 250 para teleatendimento e 50 para pessoas com deficiência. O gerente da agência, Rubens Kolinski concedeu uma entrevista ao Linkada News e comentou sobre as oportunidades. “De janeiro até agora deu uma melhorada, as empresas estão pedindo funcionários, mas estão exigindo um pouco mais de qualificação”, afirmou.


Para ajudar os candidatos que ainda não possuem um currículo mais completo, a Agência do Trabalhador junto com a Prefeitura de Campina Grande do Sul promove alguns cursos de qualificação, como ocorreu no início deste ano, em que 60 pessoas se formaram na área de panificação e muitas já conseguiram um emprego. A média de candidatos que alcançam a tão sonhada carteira assinada, após passarem pela na agência, varia entre 30 e 40 por mês.


Além disso, os cargos ofertados na agência atingem tanto o público feminino quanto masculino e entre essas oportunidades estão: padeiro, mecânico, marceneiro, pedreiro, torneiro mecânico, auxiliar de armazenamento, auxiliar de cozinha, lavador de carro, assistente de laboratório industrial, analista de logística, entre outros. Lembrando, que a maioria das vagas são para a região de Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras.


Para poder se inscrever em uma das vagas, tanto nas que exigem alguma qualificação quanto nas que não exigem, o candidato precisa ter em mãos a carteira profissional e documentos pessoais, além de estar dentro do perfil exigido pela empresa que está ofertando o cargo.


ESTATÍSTICAS – Em 2019, a Região Metropolitana de Curitiba foi a terceira que mais gerou empregos formais, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Foram 59.295 novas vagas formais de emprego entre janeiro e setembro. Especificamente, em Campina Grande do Sul foram 292 novas vagas registradas e, com isso, o município ficou entre os que mais se destacaram neste setor dentro do Estado do Paraná.


OUTRAS INFORMAÇÕES – Para mais detalhes sobre as vagas ofertadas, os candidatos podem ir até a Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul, que está localizada na Rua João Trevisan, nº 1296, no bairro Jardim Paulista, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ou ligar no telefone (41) 3679-4025.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page