495450580893305 Amistoso reúne grandes nomes do futebol nacional em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Amistoso reúne grandes nomes do futebol nacional em Quatro Barras

Atualizado: 18 de fev. de 2020

Uma partida amistosa entre o time base do 50tinha de Quatro Barras e Amigos do Regis agitou o último final de semana. Em clima de festa, grandes nomes do futebol nacional entraram em campo durante o último sábado (15), no Estádio Olívio Greca, casa do União Borda do Campo.


Entre as estrelas, destaca-se a presença do treinador Cuca, ex-técnico do São Paulo, atualmente sem clube, além da irreverência de ex-jogadores, a exemplo do Pastor, figura ilustre dos gramados; do autor de gol histórico do Paraná Clube Ednelson; e também do Ronaldo Lobisomem, que teve passagem memorável pelo Coritiba nos anos 80 e 90; entre outros.


Quem também esteve prestigiando o evento, foi o patrocinador do clube anfitrião e ex-prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo, além do empresário do ramo imobiliário e organizador do evento, Regis.


O resultado da disputa pouco importou para o presidente do UBC Claudio de Lara, mais conhecido como Sumaré. “Tivemos a oportunidade de reunir alguns dos muitos amigos que fizemos no futebol. Foi um evento que atingiu os objetivos, literalmente, só tenho a agradecer a todos os presentes e, principalmente, ao nosso patrocinador master Transportes Gralha Azul do Brasil (TGA), na pessoa do empresário Loreno Tolardo, que sempre esteve conosco”, disse.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page