495450580893305 Após esposa fazer denúncia, homem é detido pela Guarda Municipal de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após esposa fazer denúncia, homem é detido pela Guarda Municipal de Quatro Barras


Um homem foi detido em Quatro Barras denunciado por ameaça à esposa. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal (GM), na noite de ontem, domingo (30).

A vítima entrou em contato com a GM alegando que o marido estava a ameaçando. Segundo informações publicadas pela Guarda via rede social, após a denúncia, uma equipe foi até a chácara onde o casal morava e ouviram três disparos vindos de dentro do local. Em seguida, a guarda conversou com a vítima, que confirmou que o marido estava usando uma arma de fogo.

Após verificar a situação, a GM foi informada pelo próprio denunciado que havia sim uma arma no local, então, em buscas pela residência, os guardas encontraram a espingarda, que foi apreendida e levada até a delegacia do município junto com o homem e com a vítima, para os procedimentos judiciais cabíveis.

O delegado-titular da delegacia de Quatro Barras, Luis Carlos de Oliveira, informou à reportagem que a Polícia Civil recebeu a denúncia atendida pela Guarda Municipal de que a situação envolvia uma briga de casal envolvendo violência doméstica e que o homem denunciado estava alcoolizado, ameaçando a mulher. “Ele disparou alguns tiros com a arma e, em seguida, foi detido e trazido aqui para a delegacia, mas já foi encaminhado ao Judiciário. A pena para o crime de disparo de arma de fogo é reclusão de dois a quatro anos”, afirmou Oliveira.

A reportagem entrou em contato com a Guarda Municipal para obter mais informações sobre a ocorrência e aguarda retorno.

(Fotos: Guarda Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page