495450580893305 Atletas de Campina e Colombo se destacam em time de futsal paranaense
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Atletas de Campina e Colombo se destacam em time de futsal paranaense

Atualizado: 19 de set. de 2019


Em pé: professor Fabio Pacheco - Pietro - Matheus - Kaique - Enzo - Vitor - Luis - João - professor Tiago. Agachados: Murata - Lukinhas - David - Gigio - Rafinha - João Pedro JP - Tank /Foto: Divulgação

Depois de uma disputa equilibrada, no último fim de semana, a equipe Sub-8 do Coritiba/AABB Futsal garantiu a vaga para a fase final do Estadual de Novo Futsal Paraná (NFP), que acontecerá em novembro.


Entre os grandes atletas do time, estão dois que representam os municípios de Campina Grande do Sul e Colombo, sendo eles: João Pedro Andrade e Pietro Ribeiro (goleiro). A dupla se destacou durante os jogos junto com o restante da equipe e por causa disso, Pietro recebeu uma medalha pela bela atuação durante os jogos.


O pai do Pietro, Anderson Ribeiro esteve presente em uma live feita pela equipe do Linkada News e contou em entrevista que o primeiro jogo foi um divisor de águas para que o time vencesse a disputa e se classificasse. “Graças a Deus deu tudo certo e eles ganharam os três jogos que foram disputados lá contra times tradicionais do futsal paranaense”, afirmou ele.


As equipes citadas por Anderson e que jogaram contra o Coritiba/AABB Futsal foram o Clube dos Trinta Marialva, Comercial Cascavel e FutFoz Iguaçu. No primeiro jogo o Coritiba/AABB Futsal venceu por 10x4, já a segunda disputa ficou por 4x0 e, por fim, o último jogo fechou com também com vitória por 4x2, que garantiu a Pietro a premiação com a medalha “O CARA DO JOGO”.


No ano passado a equipe sub-8 do Coritiba/AABB Futsal também garantiu uma das vagas na final do mesmo campeonato e, neste ano, ainda há a possibilidade de chegar a mais duas finais, sendo a da Liga Curitibana e do Brasileiro, que será disputado em dezembro.


(Fotos: Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page