495450580893305 Bandidos se dão mal e acabam presos após assaltar farmácia em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Bandidos se dão mal e acabam presos após assaltar farmácia em Colombo

Três homens foram presos e um carro roubado foi recuperado em uma ação da Rotam, que aconteceu na noite do último domingo (25), na Vila Zumbi, em Colombo, após os suspeitos assaltarem uma farmácia na Rua Abel Scuissiato, localizada no Bairro Maracanã. Os policiais ainda apreenderam uma arma usada no crime e dinheiro, que havia sido roubado do local.

Foto: Divulgação/22° Batalhão de Polícia Militar

Segundo o 22° Batalhão de Polícia Militar, a equipe policial recebeu a denúncia e foi até a farmácia para buscar mais informações, e através de imagens foi possível pegar as características dos autores do assalto e o veículo usado na fuga. Em seguida, os policiais fizeram patrulhamento na região, quando por volta das 23h30 encontraram o carro usado no roubo estacionando ao lado de um bar na Vila Zumbi, os três suspeitos desceram do veículo e logo foram abordados pela polícia.


O carro que estava com os suspeitos havia sido roubado na última sexta-feira (23) e com os suspeitos foi apreendida a arma e R$300,00. Após a abordagem, todos foram levados à delegacia do Maracanã, junto com os materiais apreendidos e reconhecidos pelos funcionários da farmácia como autores do roubo. Eles ficaram presos e estão à disposição da justiça.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page