495450580893305

Bihl Zanetti se reelege em Campina

Atualizado: 16 de Nov de 2020

O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti (PSD), foi reeleito com 70,80% dos votos válidos, neste domingo (15). Durante a corrida eleitoral, Bihl deixou claro em sua campanha que um dos maiores objetivos é fazer com que o município continue avançando.


Com o apoio do governador Ratinho Junior, o atual prefeito conquistou ainda mais a confiança dos eleitores e vai comandar por mais quatro anos a administração de Campina Grande do Sul. Ele comentou sobre o resultado da eleição. "É uma notícia que recebo com alegria e satisfação, afinal, não poderia ser diferente diante do trabalho realizado. Só tenho agradecer!", afirmou.

Foto: Reprodução/Facebook

Em entrevista ao Linkada News, Bihl comentou sobre alguns desafios nesta caminhada, que vem com novidades, mas que também dará continuidade aos trabalhos que já foram desenvolvidos nos últimos anos. "É hora de avançar, com toda responsabilidade e empenho que os campinenses merecem. Vamos em busca das inovações e trabalhar muito para corresponder a confiança do nosso povo", prometeu.


SOBRE – Bihl Zanetti tem 47 anos e nasceu em Curitiba. Advogado conceituado, ele já conhecia os caminhos da política muito antes de entrar neste meio, por meio de seu pai, Toco Zanetti, que esteve à frente do cargo de prefeito por quatro mandatos. Em 2016, Bihl foi eleito com 16.398 votos, o que corresponde a mais de 77,51% dos votos válidos.


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2