495450580893305 Cachorro foge após acidente na BR-116 e donos viralizam vídeo na internet para encontrá-lo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Cachorro foge após acidente na BR-116 e donos viralizam vídeo na internet para encontrá-lo

Um casal de São Paulo está à procura de seu cachorro desde a última quinta-feira (30). Os três voltavam de Florianópolis quando a caminhonete em que estavam se envolveu em um acidente com um caminhão e acabou capotando, na BR-116, entre Piraquara e Quatro Barras.


Com o susto causado pelo acidente, Cajú – como é chamado o cachorro de estimação – saiu pela janela do carro e fugiu, deixando os donos, Pedro Arrais e Lurryan Nascimento desesperados. Desde então os dois estão em busca do animal e chegaram até a fazer um vídeo, que já viralizou nas redes sociais e tem o objetivo de atingir o maior número de pessoas, para que o Caju seja localizado.

Foto: Reprodução/Instagram

A história repercutiu tanto, que até a comunidade defensora dos animais da Grande Curitiba doou aos donos R$ 2 mil para que eles paguem como recompensa por informações que conseguirem sobre a localização do Cajú.


Cajú é um cachorro sem raça definida, tem o porte médio/grande, pelagem nas cores caramelo e preto e usa uma coleira de identificação. Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato pelos telefones: (11)97304-2503 e (11)97960-7431.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page