495450580893305 Caminhão de coleta de lixo de Campina se envolve em acidente no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Caminhão de coleta de lixo de Campina se envolve em acidente no Jardim Paulista


Um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Campina Grande do Sul e uma motocicleta colidiram na noite de ontem, segunda-feira (25). O acidente aconteceu na Rua Pedro Passa, no Jardim Paulista e deixou uma vítima ferida.

A Guarda Civil Municipal (GCM) esclareceu ao Linkada News, que a equipe foi acionada e seguiu até o local para atender a ocorrência. Chegando lá, o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) já estava fazendo os primeiros atendimentos da vítima da motocicleta, que logo foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron para receber demais procedimentos médicos.


Ainda respondendo aos questionamentos da reportagem, a GCM informou que o motorista da Prefeitura não se machucou, mas disse que o acidente aconteceu após o motociclista bater na traseira do caminhão. Além disso, as equipes de atendimento recolheram os veículos do local.

A Guarda Civil Municipal isolou a região, procedendo com as orientações de trânsito necessárias até que todos os atendimentos fossem feitos pelos órgãos ali presentes.

(Foto: Divulgação/Whatsapp)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page