495450580893305 Campina adota bandeira amarela para controle da Covid-19
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina adota bandeira amarela para controle da Covid-19

Campina Grande do Sul está em bandeira amarela na avaliação aos riscos do coronavírus, a partir desta segunda-feira (19). O decreto foi anunciado pela Prefeitura Municipal, que liberou a abertura sem restrições de comércios e serviços que estavam funcionamento em horários especiais até então.


Com a nova bandeira, o controle no fluxo de pessoas, que passam pela região, agora vai ser mais flexível. O município estava em bandeira laranja desde julho e contabiliza 1.068 casos confirmados de Covid-19, além de 24 mortes em decorrência da doença.


Foto: Reprodução/Internet

A mudança de bandeira veio após uma avaliação no número de casos de coronavírus registrados na região, durante as ultimas semanas. Com a nova tabela, comércios e serviços em geral, que antes só podiam abrir a partir das 10h, agora podem funcionar de segunda-feira a a sábado, das 9h às 18h. As academias também terão a possibilidade de estender o horário de funcionamento, abrindo das 6h às 21h durante a semana e das 6h às 12h aos sábados.


Áreas de esporte como campos, quadras e centros esportivos particulares poderão funcionar de segunda-feira a sábado, das 9h às 12 e das 14h às 21h. Já os bares, que estavam funcionamento de segunda a sábado, agora podem também abrir aos domingos.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page