495450580893305

Carro com alerta de furto bate na traseira de carreta em Quatro Barras



Um carro foi parar no fundo de uma carreta no início da madrugada desta sexta-feira (28), em Quatro Barras. O acidente aconteceu por volta da 1h na Avenida 5 de Janeiro (Estrada da Graciosa), no Jardim Menino Deus. Com a batida, uma barra de ferro da carreta adentrou o para-brisa do veículo e por pouco não atingiu o motorista, que segundo testemunhas estava em alta velocidade.

De acordo com informações obtidas no local, após bater na traseira de uma carreta bitrem que estava estacionada à margem da via, o motorista identificado como Daniel Anibal Alves Pires ainda tentou dar a ré no veículo para fugir. Uma ambulância do Siate foi acionada após receber a informação que o motorista estava preso nas ferragens, porém, a vítima saiu do acidente apenas com um ferimento no braço.

Agentes da Guarda Municipal deram auxílio na ocorrência e acabaram encaminhando o motorista até a delegacia do município depois de constatarem sinais de embriaguês e também porque o veículo em que ele estava encontrava-se com alerta de furto e roubo emitido em julho deste ano na cidade de Curitiba.

(Foto: Colaboração Diego Bandeira)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2