495450580893305 Cerca de 700 pessoas participaram do ato político promovido pelo PSD de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Cerca de 700 pessoas participaram do ato político promovido pelo PSD de Quatro Barras

A noite da última sexta-feira (06) marcou um novo capitulo na história política da cidade de Quatro Barras com a participação de forças políticas de todo o Estado, lideranças eclesiásticas, autoridades e o engajamento maciço dos quatro-barrenses ao chamado “Encontro Intermunicipal de Lideranças”, além da ação de filiação em massa ao partido, aumentando em 85% no número de filiados, totalizando cerca de 200 novos filiados.


O evento aconteceu em um restaurante no centro da cidade e a iniciativa partiu da presidência da sigla comandada pelo atual prefeito da cidade, Loreno Bernardo Tolardo, que abonou as fichas de filiação, reforçando então a hegemonia do partido no município, em consonância do que acontece em todo o Paraná e ampliando a quantidade de apoiadores, consequentemente, fixando-se como o maior de Quatro Barras.


O destaque ficou com a ampliação dos segmentos da mulher e do jovem dentro do partido, sugerindo os parâmetros de políticas públicas ligadas aos temas destes dois grupos com mais prioridade, defendendo a pluralidade de ideias em busca do bem comum.


A presidente estadual do PSD Mulher Sandra Duda, falou da importância do ato. “Cada vez mais se faz necessária a participação das mulheres em todos os setores e não seria diferente na esfera política, por isso, o PSD de Quatro Barras e todas as mulheres estão de parabéns pelo movimento e tenho certeza dos bons frutos que isso deve gerar”, enalteceu.


“Este ato mostra mais uma vez a harmonia e a democracia em que se encontra nossa amada Quatro Barras, todos estamos de parabéns por remar para o mesmo norte, no qual se busca um futuro ainda melhor para a população com políticas públicas de qualidade”, disse o vice-presidente da Câmara de Quatro Barras, Antônio Cezar Creplive (Toto).


Representando os prefeitos do (PSD) da Região Metropolitana, o chefe do executivo piraquarense, Josimar Fróes, enalteceu o evento. “Nos enche de orgulho saber que as gestões dos municípios vizinhos estão no mesmo rumo, fica evidente neste grandioso evento, mostrando o valor e resultado das ações do PSD juntamente com o nosso governador Ratinho Junior”, enfatizou.


Para o deputado estadual Alexandro Curi o encontro das lideranças reforçou o papel do PSD no Paraná. “Esse é um partido jovem e que veio para inovar, e aqui no Estado nós já contamos com a maior bancada de deputados estaduais e tenho a certeza de que juntos vamos construir um modelo de gestão adequado às demandas da população paranaense”.


O deputado federal Ney Leprevost aproveitou o evento para enaltecer o trabalho exercido em Quatro Barras através da representação do partido. “Junto com o povo de Quatro Barras e com sua equipe competente trouxemos o avanço pra essa cidade”, afirmou.


Para finalizar o evento, o presidente do PSD Quatro Barras e prefeito Loreno Tolardo deu as boas-vindas aos novos filiados. “Tenham certeza todos e todas vocês de que estão no partido certo, por isso, sejam bem-vindos e vamos construir os rumos das ações políticas com a qualidade que nosso povo merece e que possamos atingir o objetivo maior que é melhorar a vida das pessoas que aqui vivem. Viva a Joia Rara do Paraná!”, concluiu.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page