495450580893305 Clubes de futebol amador de Quatro Barras recebem kits de uniformes em super evento
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Clubes de futebol amador de Quatro Barras recebem kits de uniformes em super evento

Um super evento realizado na noite da última terça-feira (05), no Jardim das Acácias em Quatro Barras, coroou um projeto idealizado pelos canais de mídia esportiva regional Linkada Na Rede e Sintonia da Bola. No evento foram entregues kits de uniformes aos clubes de futebol amador em atividade na cidade, entre eles: o CPI, UDV, MAMUTHES, SANTA FÉ, HUMAITÁ, 13 DE MAIO, UBC F.C, FLORESTAL F.C, UNIÃO PALMITAL e VAKAS.


No segundo semestre do ano de 2019, um grande movimento dos dois canais de apoio ao esporte com empresários da cidade consolidou os patrocínios necessários para o custeio dos materiais completos, com meião, calção e camisa, além de uma bandeira personalizada para cada time, contemplando 20 jogadores de linha, 2 goleiros e 2 da comissão técnica.


A entrega só aconteceu nesse momento devido à paralisação das competições no período de pandemia, que impossibilitou tanto os jogos, quanto a distribuição aos clubes quatro-barrenses. Representantes dos 10 clubes receberam das mãos da organização e dos patrocinadores os fardamentos que serão usados na estreia do QBZÃO, Campeonato Municipal que tem previsão de início no próximo final de semana.

Foto: Divulgação

Durante o evento, os participantes puderam aproveitar um show particular do grupo curitibano Jeito a Mais e antes dos registros fotográficos deste momento histórico para o futebol amador de Quatro Barras, personalidades fizeram o uso da palavra. O criador do Canal Linkada Na Rede falou da importância da ação. "Hoje alcançamos um dos maiores objetivos na busca da valorização do futebol amador de Quatro Barras", disse.


O líder do movimento Sintonia da Bola, Elitinho Benedetti também comentou sobre finalmente o projeto ter sido colocado em prática. "É sobre cumprir com as metas e ajudar nossos clubes e sabemos que os uniformes dão neste momento aquele ânimo aos atletas que entram em campo", enfatizou.


Para o secretárior de Educação, Esporte Lazer e Juventude, Fredinei Rodrigues, é mais uma conquista entre tantas que tiveram avanços relacionados ao futebol de Quatro Barras. "Quero parabenizar o movimento é aos patrocinadores pela exemplar união que resulta neste gigantesco benefício, pois sabemos o quanto custa caro a questão do uniforme, só temos que parabenizar mesmo", exclamou.


PRESENÇAS – Além dos idealizadores do projeto, o evento contou com a presença de autoridades municipais e representantes dos patrocinadores, entre eles: o prefeito de Quatro Barras e representando a TLGA do Brasil, Loreno Tolardo; o secretário de Educação, Esporte Lazer e Juventude e representante da RS Imóveis, Fredinei Silva; o secretário de Governo Frederico Bernardi; o secretário de Infraestrutura e representando o Posto Rota 4, Juninho do Posto e o diretor geral de Governo e representante da UP Academia, João Luiz Silveira.

 



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page