495450580893305 Colombo: CMEI Cora Coralina iniciará as atividades em breve
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Colombo: CMEI Cora Coralina iniciará as atividades em breve

O novo Centro Municipal de Educação Infantil Cora Coralina, localizado no Jardim Eucaliptos, em Colombo, está se preparando para o início das atividades no município. A instituição, que foi inaugurada há pouco tempo, abriu vagas para as crianças em abril deste ano e já tem autorização para funcionamento.


A unidade recebeu, na tarde de terça-feira (04), a visita do prefeito, Helder Lazarotto, do vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione e a equipe técnica da SEMED.

Foto: Divulgação/PMC

Para o secretário, a visita é muito significativa tendo em vista que as atividades na instituição iniciam em breve. “Estamos visitando as instituições onde nossas crianças e adolescentes recebem suas atividades e os profissionais desenvolvem seus trabalhos para aprendizagem dos alunos. É neste lugar que construímos o futuro e passar por este local e ver cada espaço sendo transformado e adaptado para melhor atender as famílias e os nossos estudantes é de grande valia para nós educadores”, disse ele.


Durante a visita, que também contou com a presença dos profissionais da educação, a diretora do CMEI, Neide Prudêncio, mostrou a todos como serão realizadas as entregas de atividades e realização dos trabalhos dos educadores em modo presencial e remoto, neste período de pandemia.

 


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page