495450580893305 Colombo inicia vacinação infantil contra a Covid-19
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Colombo inicia vacinação infantil contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Colombo informou, através das redes sociais, que iniciará nesta terça-feira (18), a vacinação infantil contra a Covid-19. As crianças com deficiência, imunocomprometidos ou comorbidades, que têm de 9 a 11 anos, poderão receber o imunizante em uma das 25 Unidades de Saúde da cidade.


O atendimento será realizado das 8h às 16h30. Nos bairros Fátima, Osasco e Guaraituba, a aplicação do imunizante acontecerá das 8h às 18h. A Prefeitura Municipal reforçou que os pais ou responsáveis pelas crianças acamadas que não são atendidas no Posto, devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima para informar a necessidade de uma equipe ir até o local fazer a vacinação.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Colombo

No dia da vacinação é necessário que um familiar ou responsável acompanhe a criança e apresente o termo de consentimento preenchido e assinado. O documento está disponível AQUI. Além disso, serão necessários o Documento de identificação com foto do responsável; Documento de identificação da criança e Carteirinha de vacinação. Crianças com deficiência ou com comorbidades devem levar a declaração médica padrão CRM ou constar em Prontuário Eletrônico da Unidade de Saúde.

 



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page