495450580893305 Coxa quer investir em novo CT em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Coxa quer investir em novo CT em Campina

Prefeito Bihl Zanetti recebeu a Diretoria do Coritiba Foot Ball Club: clube pretende investir em novo CT em Campina Grande do Prefeitura de Campina Grande do Sul


Uma reunião entre o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti e diretores do Coritiba Foot Ball Club, aconteceu na tarde de segunda-feira (10) para definir data para a realização de Audiência Pública que irá apresentar estudos de impacto de vizinhança para a comunidade, onde em breve deverá ser instalado o novo Centro de Treinamento – CT do Coxa.


O clube possui imóvel que atende suas necessidades e tem a intenção de aportar investimentos para a construção do novo Centro de Treinamento. O estudo de impacto de vizinhança é um dos primeiros requisitos legais e que necessita ser aprovado tecnicamente pelos órgãos municipais e também pela comunidade.


Foto: Diego Tiller PMCGS

Participaram da reunião o secretário de Administração, Finanças e Planejamento de Campina Grande do Sul, Jeanderson Souza de Oliveira; o diretor de Patrimônio do Coxa, Dinho Elache; o coordenador jurídico do clube, Herbert Martins Junior; o conselheiro, Elias Abdo e Augusto Cesar Piaskoski; Compliance Officer Coritiba Foot Ball Club.




  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page