495450580893305 Dois homens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Dois homens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Colombo

Da Redação com assessoria


Diversas porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidas e dois homens acabaram detidos por uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), durante o último sábado (06), em Colombo. A ação faz parte da Operação Vida, coordenada pelo Subcomando-Geral da PM.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Graças que, anteriormente, foi alvo de uma operação da PM com o Ministério Público de Colombo, os policiais militares notaram uma movimentação suspeita. Diante da possibilidade da situação estar relacionada com a comercialização de drogas, a equipe manteve-se monitorando o local e notou um rapaz receber dinheiro de outro, após serem trocados objetos. Deste modo, foi feita uma abordagem e com eles foram apreendidos dinheiro e porções de cocaína.

Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

Em continuação a abordagem, no interior do apartamento de um dos detidos, foram localizados mais 399 pinos de cocaína, 186 pedras de crack e 12 porções de maconha, fracionadas e embaladas para a comercialização. Outros objetos relacionados ao tráfico também foram apreendidos, como uma balança de precisão, uma faca, uma caderneta com anotações referentes ao crime e R$ 1.124,75 em dinheiro.

Diante dos fatos, todos os detidos foram encaminhados à delegacia de local. Foi constatado, ainda, que os envolvidos na situação já possuíam passagem pela polícia pelo mesmo crime.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page