495450580893305 Em ação integrada, GMQB e PM prendem assaltante na Borda do Campo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em ação integrada, GMQB e PM prendem assaltante na Borda do Campo

A Guarda Municipal de Quatro Barras prendeu no fim da tarde de ontem (3) um homem que praticava assaltos a transeuntes na Borda do Campo. Após fazer três vítimas, levando consigo pertences pessoais, como bolsa, carteira, celulares e dinheiro, o bandido foi localizado por agentes da Guarda Municipal, em uma ação coordenada com a PM.

Ele agia em conjunto com um segundo infrator, que durante a operação policial empreendeu fuga. Entre as vítimas, foram identificadas duas mulheres e um homem. Este, além de ter os objetos pessoais roubados, ainda foi agredido com um soco pelo infrator e sofreu uma fratura.


Foto: GMQB

Informações repassadas à GMQB permitiram a localização dos meliantes, que também estavam em posse de uma motocicleta com alerta de roubo e furto. O veículo foi recuperado e o infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas necessárias. A Polícia agora busca mais informações sobre o segundo assaltante para desmantelar a suposta quadrilha.


Foto: GMQB

Serviço: A Guarda Municipal possui canal direto com a população. Caso presencie alguma ação suspeita, denuncie. Entre em contato com a GMQB pelo telefone: (41) 3672-3020 ou 153.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page