495450580893305 Expocamp 2024 promete agitar o público com rodeio, feiras e shows nacionais
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Expocamp 2024 promete agitar o público com rodeio, feiras e shows nacionais

Atualizado: 9 de abr.

A Expocamp 2024 já tem as atrações definidas e data para agitar o público no Parque de Eventos Quielse Crisóstomo da Silva, na maior arena coberta da América Latina, localizada na Sede de Campina Grande do Sul. O evento que já ganhou notoriedade em todo o Paraná, oferece opções de diversão e entretenimento para toda a família, oportunizando a interação de diversos segmentos econômicos, como o agronegócio, indústria, comércio, serviços, lazer e gastronomia.



Quem abre os shows nacionais no palco principal na sexta-feira dia 19 de abril, são as duplas Guilherme e Benuto e João Bosco e Vinícius. Já no sábado, dia 20, será a vez das duplas Cleiton e Romário e Marcos e Belutti contagiar o público. Para o encerramento, no domingo, dia 21 de abril, uma das maiores duplas do Brasil, Bruno e Marrone. No palco externo serão mais de 20 atrações regionais nos três dias de festa.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA


Fonte: PMCGS


Outro atrativo ficará por conta das montarias em touros da PBR (Professional Bull Riders), empresa norte-americana conceituada no ramo, que promove competições internacionais. A etapa será válida pelo Circuito Brasileiro e Mundial da competição, contendo os maiores nomes do esporte.


O evento também será comtemplado com uma ampla praça de alimentação. Serão mais de 30 espaços gastronômicos, oportunizando os mais variados tipos de comidas e bebidas através de Foodtrucks, quiosques e espaços externos que também serão pontos de encontro dos expositores, compradores e visitantes.


Visando atingir todos os públicos, em especial as famílias, os visitantes terão a diversão garantida com o parque de diversões. Brinquedos como, Kamikase, Surf, Crazy, Carrinho Bate bate, Roda Gingante etc, serão algumas das atrações disponíveis. O local que conta com três pavimentos e engloba 11 mil metros quadrados de área construída, terá, como nas edições anteriores, exposição de produtores agrícolas e criadores de animais de grande, médio e pequeno porte, além da exposição industrial possibilitará a realização de negócios e criação de networking entre os participantes, promovendo as marcas e abrindo  portas  para novas oportunidades de negócios.



SERVIÇO:

Realização: Prefeitura de Campina Grande do Sul

Gestão: Prefeito Bihl Zanetti / 2020-2024

Local: Parque de Eventos Quielse Crisóstomo da Silva

Avenida Jorge Alves Hathy, Jardim da Colina – Campina Grande do Sul – PR

Classificação: Livre(Crianças até 10 anos, não pagam ingressos)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page