495450580893305 Festival Cultural de Outono reuniu mais de 1.500 pessoas no teatro do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Festival Cultural de Outono reuniu mais de 1.500 pessoas no teatro do Jardim Paulista

Por: PMCGS Durante os dias 24 e 28 de abril, mais de 1.500 pessoas circularam nas apresentações do Festival Cultural de Outono de Campina Grande do Sul, realizado no Teatro Municipal da cidade. Com peças de teatro, apresentações musicais e de dança, o grande público presente teve a oportunidade de conhecer os talentos de alunos de Campina e músicos locais.

O Prefeito BIHL Zanetti, esteve na abertura do evento e disse que essa é mais uma iniciativa da gestão para incentivar a Cultura, os artistas locais, jovens e crianças a desenvolverem essas atividades.


Foto: PMCGS

A secretária da Ação Social, Família e Cultura, Vanessa Dal Ponte disse que o Festival foi uma oportunidade de lazer e cultura. "A Cultura é o maior patrimônio de seu povo. O Festival Cultural de Outono proporcionou ao público presente, um momento de descontração, alegria e entretenimento, trazendo mais uma oportunidade de lazer para as famílias campinenses” disse Vanessa.

Lotação O destaque do Festival ficou por conta de todos os seus participantes, em especial, o grande público presente nas apresentações, ocasionando muitas vezes a lotação do Teatro.

Participaram mais de 41 alunos das oficinas de teatro, oferecida pela Secretaria de Ação Social, e de 11 músicos, artistas locais, que abrilhantaram as apresentações durante os cinco dias de Festival.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page