495450580893305 Foragido com dois mandados de prisão em aberto é recapturado em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Foragido com dois mandados de prisão em aberto é recapturado em Campina Grande do Sul


Um foragido da justiça foi recapturado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Campina Grande Do Sul após apresentar atitudes suspeitas. A ação dos guardas aconteceu na tarde de ontem, domingo (04), próximo ao bairro Moradias Timbu.

Segundo a GCM, a equipe fazia o patrulhamento na Rua Agostinho Dalprá quando encontrou André José de Souza Nascimento, de 35 anos, que estava segurando uma sacola de compras. O material levantou suspeita da Guarda Municipal, já que os mercados da região já estavam fechados há mais de três horas.


Diante da suspeita, o homem foi abordado e com ele os guardas não encontraram materiais ilícitos, no entanto, ao verificar a identidade dele descobriram que André tinha dois mandados de prisão em aberto: um por porte ilegal de arma de fogo e outro por roubo agravado.

Após ser recapturado, o foragido foi encaminhado à delegacia do município, onde foram tomadas as medidas judiciais cabíveis.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, a qual esclareceu que o homem continua na delegacia e aguarda a disposição da justiça.

(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page