495450580893305 Lavanderia Malou oferece serviço rápido, barato e de qualidade em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Lavanderia Malou oferece serviço rápido, barato e de qualidade em Campina

Atualizado: 1 de jul. de 2022

Chegou em Campina Grande do Sul a Lavanderia Malou, que proporciona ao cliente uma experiência única, deixando-o livre para colocar suas roupas para lavar e secar em um processo totalmente automatizado. Localizada no Jardim Paulista, a unidade – que inaugurou em maio - é de fácil acesso e ainda conta com um amplo estacionamento. Na Malou, lavar e secar 01 cesto de roupa custa quase o preço de um hambúrguer!


A proprietária do empreendimento, Franciele Tibola concedeu uma entrevista ao Linkada News e contou um pouco sobre como surgiu a ideia de abrir esse tipo de negócio no município. “Nós avaliamos algumas possibilidades, porém, como já moramos há mais de 30 anos aqui e com o crescimento da cidade entendemos que Campina Grande do Sul e Quatro Barras mereciam um serviço como o que ofertamos, com flexibilidade de horário e dias, com preço acessível e com muita qualidade, por isso pensamos em trazer aqui para nossa região”, explicou.

Foto: Reprodução/Vídeo

Ele ainda ressaltou que, diferentemente das lavanderias de autosserviço, onde há a opção apenas de o cliente ir e realizar o serviço, a unidade de Campina Grande do Sul busca entregar um ótimo atendimento, seja online ou pessoalmente. “Oferecemos, além dos serviços de lavagem e secagem de roupas, cobertores e edredons, outros diferenciais em relação às lavanderias autosserviço como rápido atendimento, serviço de busca e entrega e armário guarda-volumes, onde o cliente pode deixar suas roupas, levar a chave e iniciar o atendimento via whatsapp e depois pegar tudo pronto”, disse.


A unidade oferece um tempo de lavagem e secagem que leva cerca de 1h15 e 90% das roupas não é preciso passar. Lavanderia Malou: um serviço a seu alcance de um jeito fácil, rápido e muito barato e com a certeza de qualidade absoluta!

(Vídeo: Divulgação)

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page