495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Luto em Campina Grande do Sul

Faleceu na última quarta-feira (8), Fabrício Leonardo Vendramel, de 47 anos. Estabelecido há mais de 20 anos como comerciante do setor farmacêutico na Sede de Campina Grande do Sul, Fabrício era muito conhecido e querido por familiares, amigos e clientes da região.


Quase um médico para grande parte da população do centro de Campina, ele atendia a comunidade com muito cuidado e independente de qualquer circunstância, o que também foi motivo para cativar a velha guarda da cidade.



No último dia 7 de março, Fabrício teve uma convulsão enquanto estava em casa, sendo logo socorrido por família e amigos, os quais o encaminharam até um hospital em Curitiba, onde ele teve outra convulsão vindo a falecer. A morte repentina do farmacêutico chocou a todos.


Com uma bela trajetória de vida e um profissionalismo inigualável, Fabrício Leonardo Vendramel pode contar, além do apoio de sua família, com a amizade de médicos renomados e lideranças políticas do município, os quais não deixaram de lamentar a sua morte e também recordar o homem íntegro, pai e esposo responsável, além do grande amigo que ele foi.


O velório do comerciante ocorreu nesta sexta-feira (10), na Capela Santa Mônica (Campina Grande do Sul) e seguiu para o Crematório Vertical (Curitiba), onde conhecidos e pessoas mais próximas puderam se despedir de Fabrício pela última vez. Ele deixa a esposa e dois filhos.