495450580893305 Mesa diretora da Câmara de Quatro Barras publica medidas de transparência legislativa
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mesa diretora da Câmara de Quatro Barras publica medidas de transparência legislativa

O presidente da Câmara Municipal de Quatro Barras, Dudu Lago, assinou, nesta semana, a publicação de medidas que visam dar mais transparência aos trabalhos desenvolvidos pelo legislativo nos próximos quatro anos.


Entre as determinações do documento, que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, está a viabilização de transmissão online e ao vivo das sessões plenárias ordinárias e extraordinárias realizadas pela Câmara Municipal, para que assim a população tenha o amplo acesso dos trabalhos realizados no poder legislativo.


Foto: Divulgação/Câmara Municipal

Além disso, haverá mensalmente a prestação de contas das atividades desenvolvidas pelo legislativo; a parte tecnológica da Câmara será renovada com ênfase na criação de um site e redes sociais com informações precisas, promovendo assim a aproximação da população com as atividades parlamentares.


A portaria também determina que seja feita a plotagens em veículos utilizados pelo poder legislativo em suas atividades institucionais, bem como registro de controle e uso a ser instituído, e que aqueles não estejam mais sendo utilizados sejam entregues ao poder executivo municipal, garantindo desta forma o uso correto de tal patrimônio.


As medidas administrativas detalhadas podem ser conferidas no Diário Oficial dos Municípios.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page