495450580893305 Moradores encontram homem morto dentro de carro no Jardim Paulista

Moradores encontram homem morto dentro de carro no Jardim Paulista



Um homem foi encontrado morto, no início da noite desta quinta-feira (26), dentro de um carro no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Pires Stival, de 43 anos.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, era por volta das 19h30 quando a equipe foi solicitada a comparecer na rua Caetano Scalabrin, depois que moradores se depararam com um homem aparentemente sem vida no interior do carro. Ainda estava claro quando a GCM chegou ao local.

O veículo modelo Honda Civic estava estacionado em frente à entrada de um condomínio de apartamentos, no fim da via. O corpo estava sobre o banco do motorista, com uma das pernas para fora e com a porta do carro aberta.

O Instituto de Criminalística constatou que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Agentes da GCM não tinham informações sobre a motivação e a autoria do ocorrido. Moradores também não souberam explicar o que teria acontecido. Familiares de Stival estiveram no local, mas abalados, preferiram não comentar sobre o caso.

O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba e a Delegacia do município é quem comanda as investigações.

(Foto: Adilson Santos)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6