495450580893305 "Nem o pior dos gestores vai conseguir tirar o potencial de Quatro Barras”, diz Tolardo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

"Nem o pior dos gestores vai conseguir tirar o potencial de Quatro Barras”, diz Tolardo

O candidato a prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo concedeu uma entrevista exclusiva à Associação de Quatro Barras dos Estudantes Secundaristas (AQUABES), na Câmara Municipal, durante a convecção partidária, que aconteceu no dia 16 deste mês, em que seu nome foi indicado para concorrer às eleições deste ano.


Durante a entrevista, Tolardo comentou um pouco sobre a trajetória que teve como político na cidade, como enxerga a atual gestão e quais são os projetos futuros para o município, caso seja eleito. No primeiro momento, o candidato relembrou da primeira vez em que se jogou às eleições municipais como prefeito, lá em 2004. “Eu, que me criei aqui, casei, construí minha família e tudo que eu ganhei foi aqui, vi a necessidade de que eu pudesse contribuir com essa cidade de alguma forma. Até então eu gerava empregos, concentrava investimentos mais no mercado privado, mas isso não era suficiente, e em uma conversa com amigos e empresários, vimos a necessidade de colocar um empresário e fazer pelo menos uma gestão pra nossa cidade para ver como se comportaria e o nome escolhido foi o meu”, contou.


Em uma corrida eleitoral acirrada, Tolardo não conseguiu se eleger como prefeito naquele ano, mas o trabalho realizado por ele e toda a equipe que tinha ao seu lado, além da boa intenção em fazer uma gestão de qualidade, ficou guardado na memória dos quatro-barrenses que, em 2008, o elegeram com um percentual bastante expressivo de votos. Os quatro anos de trabalho árduo e diferenciado feito por Tolardo foram reconhecidos pela população, que em 2012 lhe deu mais uma oportunidade, com 81% dos votos, de continuar administrando a joia rara do Paraná por mais um mandato. “Eu fui reeleito, sendo o quinto prefeito mais bem votado do Paraná e isso me deu mais responsabilidades ainda e conseguimos entregar para o cidadão, para as pessoas, para as crianças e jovens uma cidade diferente, com um mandato progressista, extremamente positivo na geração de emprego e renda e que trouxe muitos benefícios para nossa cidade”, lembrou.


Foto: Reprodução/AQUABES

UM OLHAR SOBRE A ATUAL GESTÃO – Ainda na entrevista, Tolardo deu sua opinião sobre a atual gestão quatro-barrense, administrada pelo prefeito Angelo Andreatta (Lara). Para ele, o município estagnou no quesito desenvolvimento econômico devido a questões políticas, mas, que se os eleitores lhe derem a oportunidade, fará uma gestão progressista e futurista para Quatro Barras.


Além disso, o candidato ressaltou que o município tem grande potencial de crescimento, sendo reconhecido pelas belezas naturais que ocupam os quatro cantos da cidade e a localização estratégica em que se encontra. “Isso ninguém consegue tirar! Nem o pior dos gestores vai conseguir tirar isso de Quatro Barras”, declarou.


PROPOSTAS – Geração de empregos e renda, estas são as ideias protagonistas da gestão planejada por Loreno Tolardo, caso seja eleito. O objetivo é que jovens, chefes de família e pessoas que perderam o emprego possam encontrar diversas oportunidades no mercado de trabalho quatro-barrense e, assim, levar uma renda digna para suas casas.


Este projeto vem de mãos dadas com a qualidade de vida, que também é uma entre as inúmeras propostas do plano de governo do candidato, que diz querer resgatar a alegria da cidade. “Queremos oferecer à população uma politica de qualidade, em que nós possamos andar na rua e sentir uma energia positiva, que as pessoas olhem umas para as outras e se sintam felizes em estar aqui na nossa cidade”, afirmou.


Tolardo finalizou a entrevista ressaltando a importância em se fazer uma gestão atenta às demandas da população, especialmente, às ideias da juventude. “Nós precisamos estar de mãos dadas com a juventude sempre. Com a juventude você tem que debater e dialogar, ver o que eles querem ou almejam e oferecer, como eu digo, oportunidades”, concluiu.


Confira a entrevista na íntegra:


 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page