495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PCPR apreende adolescente foragido do Centro Educacional em Colombo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, que estava foragido do Centro Educacional em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu no domingo (25), no mesmo município.


A ação ocorreu após a equipe policial receber informações sobre a localização do menor, conhecido por frequentes fugas e por envolvimento em diversos crimes patrimoniais, receptações e falsidade ideológica.


Foto: Fábio Dias/EPR

O delegado da PCPR Felipe Boffo explica que, ao avistarem o indivíduo saindo de um carro e entrando em uma residência, os policiais civis cercaram o local para evitar uma possível fuga. O jovem tentou escapar pulando o muro, mas foi capturado de imediato.

Ele foi conduzido ao Centro de Socioeducação (Cense) de São José dos Pinhais, conforme determinação judicial.


“Essa ação reforça nosso compromisso em garantir a segurança da sociedade e combater a prática de crime, especialmente quando envolvem menores em situação de vulnerabilidade. A captura desse adolescente é mais um passo para a proteção da comunidade e para a ressocialização do jovem infrator”, ressalta o delegado.

FUGA- A última fuga do adolescente foi no dia 22 de março de 2023. Ele e outros jovens renderam um vigilante e o arremessaram por 5 metros, fugindo na sequência.

Comentarios


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page