495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PCPR prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e estupro em Quatro Barras

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, por posse ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (12), em Quatro Barras. A ação visava o cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor do suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável.


De acordo com o delegado da PCPR Tiago Wladyka, os abusos sexuais foram praticados contra a enteada, de 9, em 2022. Além disso, o indivíduo utilizava uma arma de fogo para realizar ameaças caso a vítima denunciasse o crime.


“A vítima contou os fatos para a avó, que acionou o Conselho Tutelar e o procedimento foi encaminhado à delegacia da PCPR em Quatro Barras. Também apuramos que o pai da criança teria sido ameaçado de morte pelo suspeito”, afirma Wladyka.

Foto: Fábio Dias / EPR

Foram representados dois mandados de busca e, durante os cumprimentos, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo.


O indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.


DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.


A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.


Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Bình luận


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page