495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PCPR prende suspeita de estelionato em Colombo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 38 anos, suspeita de aplicar golpes imobiliários, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta quarta-feira (17), no mesmo município. Estima-se que o prejuízo das vítimas seja de R$ 50 mil. 


De acordo com as investigações, a mulher mantinha uma suposta empresa imobiliária e aplicava golpes relacionados à compra e venda de imóveis.  


“As investigações apontaram que ela se apropriava de valores que lhe eram depositados a título de sinal de negócio, contudo, não realizava nem mesmo a entrega da documentação do suposto imóvel”, relata o delegado da PCPR Igor Moura.  

Ainda segundo Moura, pelo menos sete vítimas registraram boletins de ocorrência na delegacia da PCPR em Colombo. Conforme depoimentos e documentos apresentados, estima-se que o prejuízo seja de R$ 50 mil.  


A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.  



ORIENTAÇÃO- A PCPR reforça que o cidadão que for vítima do golpe pode registrar o boletim de ocorrência na unidade mais próxima ou de forma online, através do site da PCPR.  


Também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estelionatos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page