495450580893305 Perseguição termina em apreensão de carro, arma e munições em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Perseguição termina em apreensão de carro, arma e munições em Quatro Barras


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Uma perseguição realizada pela Guarda Municipal, que iniciou na área industrial de Quatro Barras, terminou na apreensão de uma arma e diversas munições, durante a noite do último domingo (16).


De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe foi acionada para atender um arrombamento de residência na área industrial. Após a denúncia, os guardas foram até o local e ao chegarem lá encontraram um carro em atitude suspeita e, em seguida, ouviram disparos de arma de fogo.


A GM então tentou fazer a abordagem do veículo, no qual estavam alguns suspeitos, mas eles acabaram fugindo dos guardas sentido BR-116 acessando o contorno que segue para Piraquara. Durante a fuga houve uma perseguição feita pela Guarda Municipal que pediu apoio a outras forças policiais.


Durante a perseguição, os suspeitos deram diversos tiros de arma de fogo em direção à equipe da GM, que revidou os disparos. A viatura da equipe dos guardas foi atingida pelos tiros no radiador e no pneu. Em seguida, os suspeitos abandonaram o carro na marginal e fugiram para dentro de um matagal da região.


A Guarda Municipal fez buscas nas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado, no entanto, no veículo em que eles estavam, foi apreendida uma pistola com 15 munições intactas e mais oito munições de fuzil que estavam deflagradas. Os guardas também verificaram as informações do carro usado na fuga dos bandidos e acabaram descobrindo que este estava com a placa clonada e possuía alerta de furto.


Após toda a situação e com apoio da Polícia Militar do Paraná, a Guarda Municipal descobriu que um homem, com idade entre 45 a 50 anos, havia sido assassinado com tiros de arma de fogo. Ao ser encontrado, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.


Diante da situação, o homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil e o veículo, arma e munições, que estavam com os suspeitos, foram entregues na delegacia de Quatro Barras para que fossem tomados os demais procedimentos policiais cabíveis.


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page