495450580893305 Prefeito de Campina deixa a UTI após vencer o coronavírus
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Prefeito de Campina deixa a UTI após vencer o coronavírus

O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron, onde estava internado desde o dia 8 deste mês, após se recuperar do coronavírus. Ele foi transferido para um quarto do hospital, onde dará continuidade ao tratamento.


Foto: Reprodução/Facebook

Desde que foi diagnosticado com a doença e levado ao hospital, Bihl usou as redes sociais para se comunicar com a população campinense e atualizar a todos sobre seu estado de saúde. Na última publicação a respeito da doença, o prefeito comentou sobre o sofrimento pelo qual ele e a família estavam passando e agradeceu a todos. “Este vírus é violento e enfraquece, mas não vai me derrubar. Agradeço a oração de todos que estão comigo e a Deus. Em breve estaremos juntos. A doença é muito grave, cuidem de suas famílias”, afirmou.


Após sair da UTI, Bihl foi recebido pela esposa e primeira-dama Fabiana Magrin Zanetti e, ainda na maca, passou pelos corredores do hospital ao som de aplausos de médicos, enfermeiros e demais funcionários que estavam no local.


Em um vídeo enviado à reportagem do Linkada News, o prefeito aparece segurando um papel onde está escrito “Eu venci a Covid-19”. Após abraçar a esposa, Bihl diz que está “tranquilo agora” e também agradece o trabalho e atendimento feito pela equipe do Hospital Angelina Caron.


Assista ao vídeo em que o prefeito aparece sendo recebido pela esposa e equipe médica após sair da UTI:

(Vídeo: Colaboração/whatsapp Linkada News)

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page