495450580893305 Quatro Barras: carro furtado é recuperado e receptador acaba preso
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: carro furtado é recuperado e receptador acaba preso


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Um veículo furtado foi recuperado no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, na manhã da última quarta-feira (19), após uma denúncia recebida pela Guarda Municipal (GM).


De acordo com a GM, a equipe recebeu uma denúncia sobre a localização do carro e de quem seria o autor do furto. Durante um patrulhamento pela região, os guardas conseguiram encontrar o suspeito, que foi abordado e confessou que teria vendido o veículo em Campina Grande do Sul por R$100,00.


Após ouvir as informações, a Guarda Municipal junto com o apoio da Polícia Militar foi até o endereço indicado pelo suspeito e lá localizaram o carro e também o possível receptador.


Com apoio da PM, equipe se deslocou até Campina Grande do Sul, onde foi localizado o veículo e detido o possível receptador. Na casa do suspeito de tráfico de drogas, as equipes policiais apreenderam certa quantidade de crack.


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Após toda a ação policial, o veículo, as drogas e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para que fossem tomados os demais procedimentos cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page