Quatro Barras: Homem que torturou esposa por quase uma semana é finalmente denunciado
- Linkada News

- 1 de jul.
- 1 min de leitura
A Vara Criminal de Quatro Barras aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR), contra o homem de 39 anos suspeito de submeter a esposa a sessões de tortura por seis dias. As violações e crimes aconteceram no mês de maio do corrente ano.
O conteúdo da denúncia é bastante robusto e versa que a vítima teria sido obrigada a prestar serviços domésticos sob ameaça de morte, sendo neste período várias vezes agredida fisicamente, impedida de utilizar o celular para comunicação e teve o cabelo cortado com um machado, além de ter sofrido por várias vezes o abuso psicológico.

“Impondo uma relação de subordinação e dominação, o denunciado submeteu a vítima […] a intenso sofrimento físico e mental como forma de aplicar castigo pessoal, na medida em que, com emprego de violência progressiva e grave ameaça constante, a agrediu fisicamente de forma reiterada” diz trecho da denúncia.
Ainda de acordo com o (MPPR), o momento mais tenso teria sido quando o homem sugeriu que a vítima se despedisse do filho, insinuando que tiraria sua vida e depois queimaria o seu corpo em uma fogueira.
O homem está preso na Cadeia Pública de Curitiba. Ele responde por tortura praticada no contexto de violência doméstica. O processo segue em andamento.





















Comentários