495450580893305 Técnico campinense é convocado para a Seleção Brasileira de Futsal Feminino Adulto
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Técnico campinense é convocado para a Seleção Brasileira de Futsal Feminino Adulto


Foto: Divulgação

O técnico de futsal Anderson Forte Mensor, vulgo Doce, irá representar o município de Campina Grande do Sul como auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino Adulto, durante o desafio internacional da Associação Mundial de Futsal, que acontecerá em seis partidas contra a Colômbia durante este mês no Paraná.


O campinense se apresentará à equipe e comissão às 10h desta quarta-feira (9), no Ginásio de Esportes Heitor Furtado, em Telêmaco Borba, localizado nos Campos Gerais do Paraná. Em uma entrevista concedida ao Linkada News, Anderson contou que a convocação aconteceu através de um contato feito pelo próprio coordenador técnico da seleção, Anderson Valério.


“Ele me conhecia meu trabalho através dos projetos que a gente tem na Prefeitura, das participações que a gente tem em jogos oficiais, no campeonato paranaense, então me fez o convite e eu prontamente aceitei, porque é uma oportunidade de outro estar representando nosso país”, afirmou ele.


Anderson ainda contou que a convocação para fazer parte da comissão técnica da seleção veio como uma surpresa e comentou sobre a importância de ser reconhecido com esse tipo de trabalho. “A gente vem trabalhando com o Futsal e eu que já tenho esse projeto faz tempo, no meio de tantos ser escolhido é uma coisa muito gratificante, me deixou muito feliz e com certeza eu devo isso ao projeto de Campina que eu realizo”, finalizou.


Tabela dos confrontos


Dia 10/10 - Carambeí- Pr

Quinta Feira

Brasil 🇧🇷 x 🇨🇴 Colômbia


Dia 11/10 - Telêmaco Borba - Pr

Sexta Feira

Brasil 🇧🇷 x 🇨🇴 Colômbia


Dia 12/10 Ivaiporã - Pr

Sábado

Brasil 🇧🇷 x 🇨🇴 Colômbia


Dia 13/10 Curiuva - Pr

Domingo

Brasil 🇧🇷 x 🇨🇴 Colômbia


Dia 21/10 - Curitiba- PR

Segunda Feira

Brasil 🇧🇷 x 🇨🇴 Colômbia

Dia 25/10

Sexta feira

Ponta Grossa - Pr

Brasil 🇧🇷 x 🇨🇴 Colômbia

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page