495450580893305 Vereadores campinenses querem sistema de protocolo para lista de espera para CMEI's

Vereadores campinenses querem sistema de protocolo para lista de espera para CMEI's



Está em trâmite na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, o Projeto de Lei N° 08/2016 que em seu conteúdo trata sobre a criação do sistema via protocolo de lista de espera para as vagas nos centros municipais de educação infantil - CMEI's.

O objetivo deste (PL), segundo a assessoria de imprensa da Câmara, é que todos os cadastrados nesta lista de espera, possam acompanhar o andamento e ter previsão da de atendimento a solicitação de vaga, além de dar mais transparência ao procedimento tão questionado pela população.

O projeto de autoria do vereador Renato Machado Newton, está sendo amplamente discutido entre os nove parlamentares nas comissões permanentes e poderá ainda receber emendas propondo mais artigos buscando a eficacia ao presente projeto.

O vereador-presidente da casa de leis campinense Sergio Cavagni (Serginho), falou em nome dos demais parlamentares. " Nós temos compromisso com o povo e com o trabalho sério em busca de melhorar a vida das pessoas, estamos focados no resultado positivo deste Projeto de Lei".


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5