495450580893305
top of page
icon zap
INNON GAVETA.png

Um montanhista que estava desaparecido há 12 dias foi encontrado morto perto de um rio em Pirquara, na madrugada do último sábado (08). O homem, de 39 anos, tinha ido fazer a trilha do Caminho do Itupava, em Quatro Barras no dia 27 de novembro, após sair do trabalho.

O corpo de Renato Rafael Coldibeli deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba às 5h55. A causa da morte dele ainda não foi esclarecida e o cadáver deve passar por exames.

Os amigos da vítima fizeram buscas na tentativa de encontrar Renato ainda com vida, mas não tiveram sucesso. O montanhista postou uma mensagem em uma rede social na qual falava sobre a importância da família.


(Foto: Reprodução/Facebook)


Dois jovens fora resgatados gravemente feridos após sofrerem acidentes no Caminho do Itupava, em Quatro Barras. As ocorrências foram atendidas no último final de semana pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

A primeira situação aconteceu na tarde de sábado (24), quando um rapaz de 22 anos bateu a cabeça durante um salto de cachoeira. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Já no domingo (25), outra vítima que se feriu depois de escorregar no trajeto. O jovem de 29 anos foi levado para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, também gravemente ferido.


(Foto: Divulgação)

bottom of page