Um posto de combustível que fica na BR-116, no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras foi assaltado na manhã desta segunda-feira (15) por três homens, que fugiram após praticarem o crime.
A Guarda Municipal (GM) foi até o local verificar a situação, após receberem a denúncia de que o trio ainda estava no interior da loja de conveniência cometendo o assalto. Chegando ao endereço, os criminosos já tinham fugido em um carro modelo Duster, cor vermelha.
Em resposta aos questionamentos da reportagem, a Guarda Municipal informou que os assaltantes roubaram o celular de uma das pessoas que estava no local e mais uma quantidade em dinheiro, que não foi especificada.
Depois de atender a ocorrência, a equipe da GM seguiu em busca do trio, mas, até o momento, só encontraram o veículo utilizado na fuga, que estava próximo a Rua Dom Luiz Orione, na Colônia Maria José. Segundo a Guarda, o carro está com alerta de roubo e placa clonada.
Via Facebook, a GM pediu para que a população entre em contato pelos telefones 3672-3020 ou 153, caso tenham alguma informação sobre a localização dos assaltantes.
O Linkada News entrou em contato com a equipe do Posto que sofreu o assalto e aguarda o retorno da direção ou gerência do estabelecimento.
(Fotos: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras)
Três rapazes invadiram uma instituição de ensino de idiomas no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, e deram voz de assalto aos funcionários e alunos do estabelecimento. A ação criminosa aconteceu na noite de ontem, terça-feira (02).
Segundo informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), o trio estava armado e após dar voz de assalto entraram nas salas de aula da escola e roubaram celulares e demais pertences dos alunos e professores. “A princípio, eles fugiram a pé após praticarem o assalto. O setor de inteligência da Guarda Civil está trabalhando para verificar se há ligação com outro crime que ocorreu na semana passada em uma escola do mesmo seguimento, para tentar identificar os suspeitos”, esclareceu o órgão de segurança.
A reportagem também entrou em contato com o 22º Batalhão da Polícia Militar, o qual respondeu que a polícia fez buscas pela região, mas ainda não encontrou o trio.
Demais investigações sobre o caso ficam a cargo da Polícia Civil.
(Foto: Divulgação/ 22º Batalhão da Polícia Militar)
Um dos suspeitos dos assaltos que aconteceram na terça-feira (7), em Quatro Barras, foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do município na mesma data. O suspeito é adolescente e responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo. Além disso, o carro com o qual ele e outros dois homens utilizaram para praticar os crimes também foi encontrado.
O delegado de Quatro Barras, Luís Carlos de Oliveira, informou à reportagem do Portal Linkada News, que a PM encontrou o veículo queimado na Estrada do Corredor, em Campina Grande do Sul, mas, os outros dois suspeitos ainda não foram presos. “Os dois integrantes da ação criminosa já foram identificados e eu vou pedir prisão preventiva deles”.
Ainda de acordo com o delegado, os dois suspeitos responderão não só por roubo, mas pelo crime de incêndio.
O CRIME - Uma mulher foi abordada por dois homens em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Luzia, em Quatro Barras. Os suspeitos roubaram o celular da vítima e, em seguida, assaltaram uma servidora pública da Unidade. Após a ação, eles fugiram do local.
(Fotos: Luis Linkada)