Após uma denúncia, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 27 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, num bar localizado na Rua Augusto Staben, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A abordagem aconteceu na noite de quarta-feira (28).
De acordo com a GCM, uma equipe foi até o local verificar a informação recebida e lá encontraram o homem, possuía mandado de prisão por roubo de veículo.
Ele foi detido e encaminhado à delegacia da região, para as demais providencias judiciais cabíveis.

(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)
Três homens invadiram um bar, na região de Colombo e deram voz de assalto aos clientes que estavam no local. O crime aconteceu na noite de ontem, domingo (25).
O trio utilizou uma moto para praticar o crime e após roubarem as vítimas tentaram fugir, mas se depararam com um policial militar que mora próximo ao estabelecimento.

Ao perceber a ação dos assaltantes, o policial reagiu e acabou baleando um dos ladrões. O suspeito foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Cajuru, em Curitiba e os outros dois foram presos em flagrante.
Além disso, motocicleta foi apreendida e os pertences roubados foram entregues aos proprietários que estavam no bar.
(Imagem: Paulo Fischer/Ric Mais)
Linkada News
Da Redação

Pelo menos dez tiros foram ouvidos na noite desta sexta-feira (15) no bar e lanchonete Kika Lanches, localizado no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras. O comerciante Diomar Alegre das Almas, 37 anos, foi executado com vários tiros de pistola 9 milímetros por volta das 19h enquanto atendia os clientes. O crime foi praticado por um indivíduo encapuzado em um carro branco que sem motivo aparente adentrou o estabelecimento e efetuou os disparos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tentou correr para dentro de sua casa, que fica nos fundos do estabelecimento, mas foi rendido pelo assassino que já chegou atirando. Familiares suspeitam que o crime possa ter envolvimento com uma discussão que Diomar teve com um cliente dias atrás. Testemunhas disseram que dentro do veículo havia um segundo elemento que esperava o atirador concluir o “serviço”.
O corpo de Diomar foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil de Quatro Barras vai investigar o caso.
#execução #quatrobarras #comerciante #bar #lanchonete #jardimmeninodeus