495450580893305
top of page
icon zap
INNON GAVETA.png

Da Redação

A mulher encontrada morta nos fundos do cemitério Parque Memorial Graciosa, em Quatro Barras na manhã da última quinta-feira (31/07) foi identificada pelo IML como Kauane Letícia da Silva dos Santos, 25 anos. A vítima foi localizada no momento em que funcionários faziam a limpeza do local. O corpo se encontrava nu da cintura pra cima e com sinais de agressão.

A jovem foi assassinada e jogada nas proximidades do cemitério. O fato que chamou a atenção no crime é que a vítima estava com os pés amarrados com uma meia e tinha um dos dedos das mãos decepado. A Delegacia de Quatro Barras está investigando o caso.

(Foto: Divulgação)


Da Redação

O corpo de uma mulher seminua, ainda não identificada, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (31) nos fundos do Cemitério Parque Memorial Graciosa, em Quatro Barras. Funcionários que faziam a limpeza do local se depararam com o corpo caído na divisa com um terreno vizinho, próximo a um barranco, em meio a uma floresta de pinus. O vítima estava nua da cintura pra cima. O motivo do crime ainda é um mistério.

A suspeita da polícia é que a mulher tenha sido assassinada e jogada nas proximidades do cemitério. O fato que chamou a atenção no crime é ela estava com os pés amarrados com uma meia e um dos dedos das mãos decepado. Levando em consideração o estado de decomposição, acredita-se que o corpo foi deixado no local há pelo menos três dias atrás.

A mulher que aparenta ter aproximadamente 25 anos de idade, é morena clara, usava calça de moletom escura e tênis allstar. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba e as investigações estão a cargo da Delegacia de Quatro Barras.

(Foto: Divulgação)

bottom of page